quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O Verdadeiro Amor

Se apaixonar ou não se apaixonar? Ser livre ou se comprometer? Hoje em dia, nossa sociedade está mais liberal em questão aos relacionamentos amorosos, isto porque cada vez mais os tipos de relacionamento vêm se transformando e atualizando.

Não há uma forma correta de explicar como nossa sociedade se transformou em questão de relacionamentos, agora nós temos namoros pela internet, o namoro tradicional ou o namoro relâmpago, mais conhecido como “ficada”.

Talvez esta drástica mudança tenha sido causada pelo medo das pessoas em se apaixonar, em não dar certo, o medo de sofrer de amor.

Ou ainda o medo não seja de sofrer, mas sim de se comprometer, o medo de perder a liberdade, de ter que dar explicações e ter que se prender a uma só pessoa, que talvez nem seja a certa para você.

Uma coisa é certa, está ficando cada vez mais difícil encontra aquela pessoa que faz você ficar com as pernas tremendo, suando frio, com borboletas no estomago coração saindo pela boca e cabeça em outro mundo. Aquela pessoa por quem você tem ciúmes só de vê-lo falando com outra mulher ou homem, que tudo o que ele faz é maravilhoso mesmo sendo errado, que o faz chorar, que o faz rir, que o faz ser a pessoa mais feliz do mundo.

Quem sabe este seja outro motivo do rumo que os relacionamentos de hoje em dia estão tomando.

Com certeza não é em uma festa que esta pessoas tão especial será encontrada, pois estas pessoas que vão ás festas só para ficar, quer queiram ou não, estão procurando alguma coisa, uma coisa desconhecida para muito deles, o amor.

Se quiser uma dica sobre o amor, apenas não o procure, ele virá automaticamente, pois é quando não procuramos que o encontramos.

Talvez esta pessoa tão especial esteja bem ao seu lado, pode ser um amigo de infância, um vizinho, um colega de trabalho, ou uma pessoa que você sempre o fez sentir daquele jeito tão especial que mais ninguém o a fez sentir, se amado e desejado. Se sentir apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário